Notícias

Pavimentação asfáltica é concluída em duas ruas de Planalto Alegre

A Administração Municipal de Planalto Alegre concluiu, nesta quinta-feira (02), mais uma importante obra de infraestrutura no município: a pavimentação asfáltica das ruas XV de Novembro e Rua da Paz.

Ao todo, foram executados cerca de 8.050 metros quadrados de pavimentação, o equivalente a aproximadamente 600 metros lineares, melhorando significativamente as condições de tráfego e a mobilidade urbana nas duas vias.

O investimento foi viabilizado por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Júlio Garcia (PSD), com contrapartida da Prefeitura Municipal, reforçando a parceria entre os entes públicos em prol do desenvolvimento local.

Além de facilitar o deslocamento de moradores e motoristas, a obra também contribui para a valorização dos imóveis e proporciona mais segurança e qualidade de vida para a população.

A pavimentação integra o conjunto de ações da administração voltadas à melhoria da infraestrutura urbana, promovendo avanços importantes no crescimento e na organização do município.

Fonte: Ascom / Prefeitura de Planalto Alegre | Por: Jornalismo Rádio São Carlos 104.1 FM

Sair da versão mobile