Palmitos será sede, nesta terça-feira (26), do 4º Fórum de Turismo Vale das Águas, evento que vem se consolidando como um dos principais espaços de fortalecimento, planejamento e integração do turismo regional no Oeste de Santa Catarina.
O encontro reunirá representantes dos 27 municípios que integram a Instância de Governança Regional (IGR) Vale das Águas, além de lideranças políticas, empresários, investidores, entidades e profissionais ligados ao setor turístico.
Mais do que um encontro técnico, o Fórum busca fortalecer a construção coletiva do turismo regional, incentivar conexões entre os municípios, apresentar experiências, debater estratégias de desenvolvimento e ampliar a visibilidade do turismo no Oeste catarinense.
A presidente da IGR Vale das Águas, Silmara Bratz, destaca que o evento também representa uma oportunidade para empreendedores conhecerem novas iniciativas e experiências desenvolvidas na região.
O fórum acontece das 8h30 às 17h, na Câmara de Vereadores de Palmitos, com apoio da Administração Municipal.
As inscrições seguem abertas e podem ser realizadas clicando aqui
Fonte: Ascom / Município de Palmitos | Por: Jornalismo Rádio São Carlos 104.1 FM

