Operação Tapa-Buracos é iniciada para melhorar as condições das vias em São Carlos
Notícias
ASCOM São Carlos

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu início à Operação Tapa-Buracos, que já está sendo realizada em diversos pontos do município com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade e oferecer mais segurança para motoristas e pedestres.

Os trabalhos são executados em duas etapas. Inicialmente, uma equipe realiza a limpeza e a preparação dos locais que receberão os reparos. Na sequência, outra equipe faz a aplicação da massa asfáltica, garantindo maior qualidade, resistência e durabilidade ao serviço.

Durante a execução da operação, podem ocorrer interdições parciais das vias e lentidão no trânsito. A Administração Municipal pede a compreensão da população e orienta que motoristas e pedestres redobrem a atenção ao passar pelos trechos em obras, já que os transtornos são temporários e necessários para a realização dos serviços com segurança.

A Operação Tapa-Buracos faz parte das ações de manutenção da infraestrutura urbana, buscando proporcionar vias mais seguras, confortáveis e em melhores condições de circulação para toda a comunidade.

Fonte: ASCOM Prefeitura de São Carlos | Por: Jornalismo Rádio São Carlos 104.1 FM