Comunidade Notícias

Nova gerente de agência do Sicoob de Águas de Chapecó.

Na tarde de ontem (09) recebemos Cassiana Valdameri, que assumiu recentemente a gerência da agência do Sicoob em Águas de Chapecó. Durante a entrevista, ela falou sobre esse novo desafio profissional e também destacou os serviços oferecidos pela cooperativa no município.

Cassiana comentou sobre sua trajetória dentro do Sicoob e reforçou o compromisso de continuar promovendo um atendimento próximo, cooperativo e voltado às necessidades dos associados.

A nova gerente também aproveitou a oportunidade para destacar os diferenciais do Sicoob, como as linhas de crédito com condições acessíveis, os programas de educação financeira e o apoio constante a projetos locais.

Com a chegada de Cassiana à liderança da agência, a expectativa é de continuidade no bom atendimento e no fortalecimento da presença do Sicoob em Águas de Chapecó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile