Mais mobilidade e eficiência para a Administração Pública de Planalto Alegre.

Mais mobilidade e eficiência para a Administração Pública de Planalto Alegre.

Nesta terça-feira (22/04), a Prefeitura realizou a entrega oficial de dois novos veículos que irão reforçar os trabalhos da Administração Municipal.

Foram adquiridos:

Um Chevrolet Tracker, no valor de R$ 149.031,27, destinado ao Gabinete Executivo, que também estará à disposição dos demais departamentos para atender diversas demandas;

Um Chevrolet Onix, no valor de R$ 107.699,00, para a Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de melhorar o transporte de pacientes.

A entrega aconteceu na Sede Administrativa e contou com a presença do Prefeito Evandro Cleber Bet, de todos os Vereadores, e dos Secretários Odirlei Hans (Administração), Joel Vieira (Saúde) e Márcia Devilla (Desenvolvimento Econômico e Turismo).

Essas aquisições representam mais agilidade e qualidade nos serviços prestados à população.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário