A Direção-Geral do IFSC Campus São Carlos informa que as aulas serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro de 2025. Atenção para o cronograma de transporte.
Para alunos residentes no município de Águas de Chapecó será realizado normalmente, conforme informado pela Secretaria Municipal de educação.
No município de São Carlos, o transporte escolar dos alunos será retomado em fevereiro, conforme o cronograma de licitações realizado com base nos calendários escolares estadual e municipal.
A gestão do Campus São Carlos realizará, já na segunda-feira (20/01), uma reunião interna para buscar alternativas que permitam atender os estudantes do município de São Carlos, residentes na zona rural e no Balneário de Pratas, até que o transporte escolar municipal seja retomado.
A equipe em nota conta com a compreensão de todos e segue à disposição para quaisquer dúvidas pelo WhatsApp (49) 3325-4149.
Fonte: Direção-Geral do IFSC Campus São Carlos