A bola rolou em dois campos no último sábado (30), nos jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Carlos. A Linha Marcelino e o Balneário de Pratas foram os palcos dos duelos.

 

Em Pratas, tanto no Aspirante quanto no Principal, 1º de Maio de Pratas e Esporte Clube Olaria duelaram. Na categoria Aspirante, a rede não balançou: 0 a 0 foi o placar. Já no Principal, o time da casa levou a melhor. O 1º de Maio de Pratas chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas o Olaria descontou e o placar final dói de 2 a 1.

 

Na linha Marcelino, na categoria Aspirante o Vasco recebeu o Recreativo São Sebastião e levou a melhor, vencendo por 2 a 0. Já na categoria Principal, o time da casa enfrentou o Canarinho da São Pedro. E o Canarinho foi superior e encaminhou uma das vagas para a decisão, ao vencer por 4 a 0.

 

O camisa 7 do Canarinho, Lírio, que infernizou a defesa do time da casa e foi o autor de um dos gols da vitória foi escolhido o Craque do jogo em nome de Ponttus Sports.

 

Os jogos de voltam ocorrem no sábado (07).

 

Confira os resultados dos jogos das semifinais:

 

Balneário de Pratas

14h30 – Aspirante - 1º de Maio de Pratas 0 x 0 E. C. Olaria

16h – Principal - 1º de Maio de Pratas 2 x 1 E. C. Olaria

 

Linha Marcelino

14h30 – Aspirante – Vasco 2 x 0 Recreativo São Sebastião

16h – Principal – Vasco 0 x 4 Canarinho da São Pedro