A dupla João Bosco & Vinícius lançou dia 10, o single “Segunda Taça”, com participação de Matheus, da dupla Matheus & Kauan. Chancelada pela ONErpm, a novidade chegou às plataformas de áudio nesta madrugada, além do YouTube – com vídeo extraído do DVD “Ao Vivo em Goiânia”.

 

     Composta por Henrique Casttro, Elvis Elan, Bruno Sucesso e Elan Rúbio, a canção faz parte do novo álbum de João Bosco & Vinícius gravado em outubro passado na capital de Goiás. Sobre a participação, os irmãos fizeram os seguintes comentários: “Já tínhamos a ideia de gravar alguma moda com os meninos e, quando recebemos ‘Segunda Taça’, na hora pensamos neles Infelizmente, no dia, o Kauan teve um problema e não pôde participar, mas o Matheusinho, foi lá e arrebentou”, conta João Bosco.  “Ficamos felizes por ter nosso amigo dividindo com a gente esta faixa especial, o resultado ficou tão bom quanto esperávamos”, afirma Vinícius.

 

     O material completo chegará às plataformas no primeiro semestre de 2020 e terá, além de Matheus, a participação de Dorgival Dantas na faixa “1900 e Vovô”. A produção e direção musical do projeto é de Ivan Miyazato e a direção de vídeo coube a Ricardo Bikay.