No último sábado, dia 13 de setembro, a comunidade de Palmitos se reuniu no Ginásio Municipal Sigisfredo Norberto Resener para acompanhar as grandes decisões do Campeonato Municipal de Futsal 2025. A rodada final contou com jogos emocionantes que definiram os campeões e premiaram os destaques individuais das categorias Feminino e Masculino.
Categoria Feminino:
No feminino, a equipe Atlético Bela Vista / Di Lince sagrou-se campeã ao vencer o Esporte Clube União, que ficou com o vice-campeonato. O terceiro lugar ficou com o Diamantina.

Além da taça principal, a categoria teve premiações individuais:
Troféu Disciplina: Mauro Motos / Metal Torno (apenas 1 cartão amarelo e nenhum vermelho em toda a competição)
Artilheira da competição: Andressa Raquel Piva Gardini, do EC União, com 8 gols marcados

Goleiras menos vazadas: Fernanda Laís Delazere e Maria Eduarda Gallon Roman Ross (Atlético Bela Vista / Di Lince), com apenas 7 gols sofridos

Categoria Masculino:
No masculino, a grande final coroou o time Tendel / Cometa Vidros, que ficou com o título de campeão. O Nypo Sushi terminou como vice, enquanto a Arena Santa Lúcia / Nutrivital ficou com a terceira colocação.

As premiações individuais no masculino ficaram assim:
Troféu Disciplina: JAPA / MEUC (apenas 2 cartões amarelos e nenhum vermelho em toda a competição)
Artilheiro da competição: Luan Baron, do Boca Junior / Arosi & Contarin Transportes / Fora de Hora, com 15 gols marcados

Goleiros menos vazados: Natan Henrique Hermann e Taisson Augusto Nichel (Tendel / Cometa Vidros), com apenas 8 gols sofridos

O Campeonato Municipal de Futsal de Palmitos 2025 encerrou mais uma edição de sucesso, reunindo talentos locais, integração comunitária e muita emoção dentro e fora de quadra.

Fotos: Laura Zeni

