Esportes

É HOJE: São Carlos recebe jogos da Taça Sicoob de Futsal de Base

O Ginásio de Esportes Hélio dos Anjos Ortiz, em São Carlos, será o local de mais uma rodada da Taça Sicoob – Campeonato Regional de Futsal Categorias de Base, nesta segunda-feira (21).

As equipes de São Carlos e Cunhataí entram em quadra em oito partidas ao longo do dia, com disputas nas categorias masculino e feminino, do Sub-9 ao Sub-17. A programação inicia às 15h com a categoria Sub-9 Masculino e encerra às 20h15 com o Sub-17 Masculino.

Confira a programação completa dos confrontos:

15:00 – Sub 9 Masculino

15:45 – Sub 11 Masculino

16:30 – Sub 13 Feminino

17:15 – Sub 15 Feminino

18:00 – Sub 15 Masculino

18:45 – Sub 13 Masculino

19:30 – Sub 17 Feminino

20:15 – Sub 17 Masculino

A Taça Sicoob é uma realização com o apoio do Sicoob Credial e reúne as cidades de Águas de Chapecó, São Carlos, Cunhataí, Palmitos, Cunha Porã, Caibi, Riqueza e Mondai, em uma competição que valoriza o futsal de base e o desenvolvimento dos jovens atletas.

A entrada é gratuita, e toda a comunidade está convidada a prestigiar!

Foto: Secretaria Juventude Esporte e Lazer

Sair da versão mobile