A Banda do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina realiza, no dia 9 de junho, às 20h, um concerto especial em Chapecó. A apresentação será no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes e integra a turnê estadual alusiva aos 100 anos da corporação.
O espetáculo reunirá mais de 50 músicos, com repertório que inclui música popular brasileira, trilhas de cinema e clássicos internacionais. A entrada será gratuita, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, que será recolhido na entrada do evento.
Os ingressos devem ser retirados antecipadamente pela plataforma Sympla.
Além da celebração histórica, o concerto também terá caráter solidário. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Programa Mão Amiga e Acolher Amigo do Município de Chapecó, reforçando o compromisso social do Corpo de Bombeiros Militar junto à comunidade.
De acordo com o comandante-geral do CBMSC, coronel Fabiano de Souza, a música é uma forma de aproximar ainda mais a corporação da sociedade e agradecer a confiança construída ao longo de um século de história.
Garanta seu ingresso gratuito: Sympla
A apresentação em Chapecó marca uma nova etapa da turnê estadual, que já passou pela Capital e pelo Vale do Itajaí.
Fonte: CBMSC | Por: Jornalismo Rádio São Carlos 104.1 FM

