
Participaram da entrevista Maria Teresa Schnorrenberger presidente da Associação, e Jucélia Fucilini Bach, diretora da Escola Especial Professora Márcia.
As representantes destacaram que a programação foi organizada para envolver toda a comunidade são-carlense e ampliar a visibilidade do trabalho desenvolvido pela APAE, reforçando a importância da inclusão e da participação da população nas ações da entidade.
A agenda começou no dia 1º de agosto, com a Missa em Ação de Graças. Nesta sexta-feira, dia 7, acontece o tradicional Pedágio Solidário da APAE.
Entre os dias 12 e 15 de agosto, será realizada a Feira da APAE na Praça Municipal. Nos dias 19 e 20, ocorre a Mostra de Trabalhos Culturais, apresentando produções desenvolvidas pelos alunos da escola.
No dia 21 de agosto, o destaque será o 3º Seminário de Educação Especial, no ginásio da APAE.
A programação será encerrada no dia 28 de agosto com o tradicional Jantar Beneficente, que contará com macarronada, galeto e buffet de sobremesas. As fichas já estão à venda com representantes da entidade e também na própria escola.
Durante a entrevista, Maria Teresa e Jucélia reforçaram o convite para que toda a comunidade participe das atividades, destacando que a aproximação da população com a APAE é fundamental para fortalecer a inclusão, valorizar o trabalho realizado pela instituição e garantir cada vez mais espaço e respeito às pessoas com deficiência intelectual e múltipla em São Carlos.
Entrevista completa aqui: https://www.facebook.com/share/v/1EmdpWYe1g/
Por Jornalismo Rádio São Carlos 104.1 FM, 43 anos contagiando você!