Olaria caminha para ser o favorito ao título e outra semifinal aberta no Pré-estadual

Chaleira Preta

Fernando Heinen

Olaria caminha para ser o favorito ao título e outra semifinal aberta no Pré-estadual

Com uma trajetória na primeira fase de se invejar, o Esporte Clube Olaria viajou até o município de Galvão na última sexta-feira (01) para mais um embate entre as equipes, mas desta vez, válido pela semifinal do Campeonato Regional Taça Liga Chapecoense de Futebol 50 anos. Assim como ocorreu na primeira fase da competição pré-estadual, a equipe são carlense saiu com a vitória na mala.

O E.C Olaria demonstrou na casa dos adversários o motivo da grande primeira fase que o time protagonizou antes da fase eliminatória. O adversário era a qualificada equipe de Galvão que jogava em casa, porém, mesmo com o apoio da torcida a equipe não conseguiu conter o avanço da melhor equipe da fase de pontos da competição. O resultado de 3×1 para o Olaria e o desempenho do time perante outros adversários fez com que a equipe fosse especulada como a “favorita” para o título do pré-estadual. Porém, quando se trata de futebol, ainda mais de um confronto com 180 minutos para se decidir, a conversa é outra. Mesmo com a vantagem no placar, o desempenho e decidindo em casa, o time do Olaria chega com a cabeça no lugar para definir de vez sua classificação para a grande final do Campeonato Regional Taça Liga Chapecoense de Futebol 50 anos.

Se em uma semifinal um dos times saiu com vantagem, no confronto de AJAP e Figueira de Palmitos não tem nada definido. O jogo realizado no último domingo entre as equipes na casa do AJAP acabou sem favorecidos, um 2×2 eletrizante e emocionante para os torcedores que foram prestigiar o futebol bem jogado. Por ter jogado fora de casa e decidir em seu estádio, o Figueira leva certa “vantagem” em cima de seu adversário, mas não passa de moral. Pois, o resultado está igualado para ambos os lados.

Em um jogo extremamente disputado, aos 32 minutos do primeiro tempo o AJAP abriu o placar. A equipe da casa segurou o placar favorável até o começo do segundo tempo. Aos seis minutos da etapa final o Figueira descontou e acendeu uma chama de esperança na equipe visitante, equipe essa que correu atrás e pouco após a metade da etapa final, virou o jogo aos 25 minutos. A equipe do AJAP não desistiu e pouco antes do apito final, empatou o jogo para o alivio de quem se fez presente no estádio local. Assim, deixando tudo igual e um jogo aberto a ser decidido em Palmitos, no estádio Percio Lucca.

Ambos os confrontos de volta da semifinal estão marcados para o próximo dia 10/03, porém, com possibilidade de mudanças.

Fonte: Murillo Marmitt/104.1 FM

Notícias Relacionadas

Endereço
Avenida Santa Catarina, 790 - Edifício Hans - Sala 102 - Centro - São Carlos - SC

E-mail
comercial104@nossaradio.net.br
trabalheconosco@nossaradio.net.br

Desenvolvido por FAROL TI