Definidos os campeões da 26ª Taça Rádio São Carlos – Troféu 40 anos
Neste domingo (10), foram conhecidos os campeões da 26ª Taça Rádio São Carlos – Troféu 40 anos, edição teve um gosto especial, marcando o quadragésimo aniversário da emissora. A competição envolveu seis municípios: Cunhataí, São Carlos, Águas de Chapecó, Planalto Alegre, Caxambu do Sul e Guatambu com três categorias, cinquentão, veterano e força livre.
No total, são nove rodadas realizadas, contabilizando semifinal e final. Até a sexta rodada, cada município é responsável por realizar uma, a sétima, fica em praça esportiva iluminada, pois, é realizada rodada cheia com todas as equipes jogando nas três categorias, neste ano, realizado em Caxambu do Sul.
Conforme roteiro a ser seguido, neste ano as finais da competição foram realizadas em São Carlos, na praça esportiva do 1º de Maio de Pratas no Balneário de Pratas, comunidade que representou o município nesta edição.
No cinquentão, a final foi definida entre CME Guatambu e Águas de Chapecó, no tempo normal empate em 2 a 2 e nas penalidades, brilhou a estrela Aguense vencendo por 4 a 2. No veterano, a definição do campeão entre CME Guatambu e 1º de Maio de Pratas/CME São Carlos também foi para as penalidades, no tempo normal prevaleceu o empate em 1 a 1 e na disputa de pênaltis venceu a equipe de São Carlos por 4 a 2.
A tarde a grande decisão da categoria força livre, um grande clássico regional entre 1º de Maio de Pratas/CME São Carlos e DME Caxambu do Sul. Jogo resolvido no detalhe, 1 a 0 para a equipe São-carlense com gol de Maicon Portela após cobrança de falta do jogador Djeovan Brutcher.
A premiação
Na categoria cinqüentão, recebeu o troféu de goleiro menos vazado o arqueiro São-carlense Nirton Johan com quatro gols sofridos. Já a artilharia ficou para o atleta Aguense, Angelo Antônio Lazzaretti com cinco gols anotados.
No veterano o goleiro menos vazado foi o arqueiro Guatambuense André Casanova de Lima com oito gols sofridos. Já a artilharia ficou com Ademir Pedro Nicolini, também de Guatambu, com oito gols anotados.
Na força livre, o goleiro menos vazado foi André Luiz Baptistel com dois gols sofridos. A artilharia ficou com o atleta Caxambuense Jacú com sete gols anotados.
Os campeões receberam troféu medalha e mais um vale chopp de 50 litros e para os vice-campeões troféu, medalha e o vale chopp de 30 litros. Já o troféu disciplina foi dado para a DME Cunhataí.
Taça Rádio São Carlos – troféu 40 anos, coroando as quatro décadas de trabalho em prol de nossa grande região.
Fonte: Welinton Seimetz/104.1FM
Nenhum comentário