Caxambú do Sul realiza a 1ª edição do Festival das Nozes neste fim de semana
Podcasts

O município de Caxambú do Sul promove neste fim de semana a primeira edição do Festival das Nozes, evento que promete valorizar a produção local, a gastronomia e o turismo da região. O assunto foi destaque no programa Região 104, que recebeu representantes da administração municipal para apresentar os detalhes da festividade.

Participaram da entrevista o secretário de Agricultura, Evanclei Farias, e a secretária de Administração, Saiane Burtet do Amaral. Durante o bate-papo, eles falaram sobre a organização do evento, as atrações programadas, o cardápio especial à base de nozes e reforçaram o convite para que a população de toda a região participe desta iniciativa inédita.

Os organizadores destacaram que os ingressos são limitados para garantir maior conforto ao público. A procura tem sido grande e os ingressos para o sábado já estão totalmente esgotados. Ainda restam algumas unidades para o domingo, que podem ser adquiridas por meio dos canais oficiais da Prefeitura de Cachambú do Sul ou diretamente com os organizadores do festival.

O evento será realizado junto à Prainha de Caxambú do Sul, um dos principais cartões-postais do município. Além de apreciar os pratos preparados com nozes, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e desfrutar das belezas naturais do local, que é um importante ponto turístico da cidade.

A expectativa da organização é de que a primeira edição do Festival das Nozes seja um grande sucesso, fortalecendo a cultura, a gastronomia e o potencial turístico de Caxambú do Sul.

Todos os detalhes aqui: https://www.facebook.com/share/v/1PGCKsDMzu/

Por Jornalismo Rádio São Carlos 104.1 FM, 43 anos contagiando você!