Na manhã desta quinta-feira (25), o Hospital Regional de Palmitos (HRP) recebeu a doação de três computadores do Sicredi. A entrega foi oficializada pelos representantes da cooperativa, Rodrigo Antonio Castelli e Diego Capellari, em um ato realizado na unidade hospitalar.
Participaram do momento o diretor do hospital, Odanor Tombini, o gerente de Enfermagem, Drian Felipe Kruger, a gestora do Setor de Recepção, Leticia Bazanella de Oliveira, a gestora da Qualidade, Michele Michelson, e a analista financeira, Andreia Dall Agnol.
Os novos equipamentos serão utilizados no processo de ampliação e reforma da recepção do hospital, contribuindo para a modernização da estrutura administrativa e do atendimento ao público. A iniciativa permitirá mais eficiência nos processos internos, melhores condições de trabalho para as equipes e mais agilidade no atendimento prestado aos pacientes.
A direção do Hospital Regional de Palmitos agradeceu ao Sicredi pela parceria e pelo apoio à instituição, destacando que investimentos como esse fortalecem a capacidade de oferecer um atendimento cada vez mais organizado, humanizado e de qualidade à comunidade.
Fonte: Hospital Regional de Palmitos | Por: Rádio São Carlos 104,1 FM.
.
Para não perder nenhuma noticía, acesse nossa comunidade no Whatsapp clicando aqui!

