Manutenção de vias na área urbana
A semana foi de muito trabalho pelas ruas de Caxambu do Sul. Na terça-feira (8) a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, em conjunto com as secretarias de Transporte e de Agricultura, iniciou a todo vapor os serviços de reparos e manutenção de algumas ruas da área urbana.
De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Assis Sérgio de Meneses os trabalhos foram realizados para aproveitar as condições do tempo e iniciaram pelas principais ruas no sentido do bairro Antena e próximas ao cemitério.
Na quarta-feira (9) a programação seguiu com a pavimentação asfáltica de duas ruas próximas a secretaria de Agricultura, a rua Salgado Filho e a Índio Condá. Mais qualidade e tráfego e bem-estar para a população que reside, trabalha ou passa pelas ruas.
A manutenção será feita em toda a área urbana, pedimos a compreensão da população até a realização total dos serviços.