O prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander assinou na tarde desta quarta-feira (27) a ordem de Serviço com a empresa Construtora Portal das Termas para ampliação e reforma da Unidade de Saúde do Balneário de Pratas. O valor total da obra é de R$ 56.254.74 (Cinquenta e Seis Mil, duzentos e cinquenta e quatro reais e setenta e quatro centavos).

“São melhorias e reformas que a comunidade de Pratas gestionou juntamente com o Secretário de Saúde e os profissionais que atuam naquela unidade, e a administração Rudi e Kelen está atendendo este pedido com aplicação de recursos próprios. É mais uma obra que a nossa administração está realizando”, comentou Sander.

O Secretário de Saúde Kelen Giongo também se disse muito feliz com estas melhorias, pois “através de planejamento e economia estamos atendendo os anseios e pedidos dos profissionais daquela unidade e também dos munícipes que lá são atendidos”. Segundo Giongo, também será investido em equipamentos e móveis para dar mais conforto aos profissionais e a população São-carlense.

Tambem estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores de São Carlos Ademir Antonio Damin e o diretor da Empresa Construtora Portal das Termas Cleoniro Antonio Wilbert.

A empresa tem, a partir desta data, 90 dias para a execução da obra.