O Prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander, acompanhado do Presidente da Câmara Ademir Antonio Damin e do Vereador Fernando José Signori realizaram na tarde desta quarta-feira uma visita a propriedade da família Hansen na comunidade de São Sebastião, interior do município.

A família vem realizando um grande investimento na propriedade que tem como base a produção leiteira. Conta atualmente com 140 vacas, 120 na ordenha produzindo 4 mil litros/dia. Gabriel, juntamente com seu pai José estão realizando mais um investimento na propriedade para acomodar 240 vacas, com a intenção de chegar a uma produção de 8 mil litros de leite/dia.

Já na propriedade da família Graf, que também tem uma propriedade na comunidade de São Sebastião, tem uma produção de 1240 litros/dia com um plantel de 64 vacas na ordenha, o que corresponde a uma média de 34 a 35 litros de leite/vaca/dia.

O Prefeito Rudi Miguel Sander desejou sucesso aos empreendedores colocando a municipalidade a disposição para auxiliar com incentivos dentro da legalidade.