A Administração Municipal de Cunhataí comemora a realização de mais uma importante obra, posta a disposição da população Cunhataíense. A execução de um trecho de pavimentação asfáltica, que dá continuidade a Av. 04 de julho, seguindo em direção a Linha Aliança, interior do município. A obra é resultado de um convênio, firmado pelo município de Cunhataí, ainda no ano de 2018, com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária – CIDIR, do município de Pinhalzinho.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras e Infraestruturas; Sr. Leandro Weberich, ‘no decorrer da última semana, foi possível concluir os trabalhos que condizem a compactação de pedra rachão posta no trecho, além de termos dado início a lavagem do calçamento, etapa muito importante, para que haja uma melhor aderência da camada asfáltica que será empregue na via’.

Para o prefeito municipal Luciano Franz, ‘é de grande satisfação, podermos estar colocando em prática projetos como este, que com certeza, valorizam cada vez mais nosso município. Esperamos que dentro de alguns dias a obra esteja concluída, o que facilitará em muito o trafego de veículos, o qual só vem aumentando, por ser esta; uma das principais vias de acesso ao município, utilizada por caminhões.

Contudo, agradecemos a compreensão de todos enquanto o trecho se encontra interditado; e lembramos mais uma vez, de que é por um ótimo motivo, e de que dentro de alguns dias, o trânsito voltará a sua normalidade.