Após o recesso parlamentar o Legislativo de Palmitos retomou os trabalhos legislativos na noite de Segunda-feira, 05, quando foi realizada a vigésima quinta Sessão Ordinária de 2019.

Na ordem do dia foram apreciados e aprovados:

Urgência especial: PROJETO DE LEI Nº 014/2019 de autoria do Executivo, “Que  autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente do Município de Palmitos e dá outras providências”.

INDICAÇÃO N° 115/2019, de autoria do vereador Alencar Fiegenbaum (MDB), que INDICA ao Prefeito Municipal, para que através da Secretaria competente, construa um amplo refeitório na parte superior frontal do ginásio de esportes do Núcleo Educacional Ida Casella Vidori, para servir a comunidade escolar, que necessita de espaço adequado.

INDICAÇÃO N° 116/2019, de autoria do vereador Roberto Duarte (PSC), que INDICA ao Prefeito Municipal, para que através da Secretaria competente, realize a pavimentação asfáltica no Distrito de Diamantina, no trecho correspondente da Igreja Evangélica até o cemitério da localidade.

 INDICAÇÃO N° 117/2019, de autoria do vereador Claudemir Luiz Felchilcher (PSD), INDICA ao Prefeito Municipal, para que através da Secretaria competente, providencie a continuidade do projeto de embelezamento da Avenida Brasil, bem como paisagismo e arborização.

A Câmara de Vereadores de Palmitos volta a se reunir de forma ordinária no dia 12 de Agosto às 18 horas.