Notícias Variedades

Polícia Militar do Município Águas de Chapecó recebe nova viatura.

No dia 16 de fevereiro de 2022, em ato solene em Florianópolis o comandante do grupamento Aguense Sgt Aguiar e o Prefeito Municipal Leonir (Canico) receberam do Governo Estadual a viatura policial PM5661 GM/Tracker para o policiamento do município.
A população local será beneficiada e também poderemos melhorar o atendimento dos programas desenvolvidos pela polícia. Somos comprometidos com a segurança do povo Aguense. Em breve, a Polícia Militar estará inaugurando sua nova sede em Águas de Chapecó, para melhor atender os munícipes. Tudo isso só é possível com o engajamento de várias pessoas e órgãos, que compartilham de um mesmo objetivo, promover segurança pública para todos.

A Polícia Militar Aguense, comandada pelo Sargento Aguiar e sua equipe, Sgt Fábio, Soldados Fernando, Demarchi, Muller e Grings, agradecem o apoio prestado pelas seguintes autoridades: – Senhor Prefeito Municipal Leonir (Canico);

  • Comandante do 2º Batalhão PM de Chapecó Tenente Coronel Barcarollo e ao;
  • Comandante da 4ª Região PM Coronel Jorge Luiz Haack.

Foto/ Fonte: Sargento Aguiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile