No ultimo domingo (23/06), foi realizado no Clube Aquático de Palmitos a 1ª Copa de Volei de Praia. Em um domingo maravilhoso, o torneio contou com a participação de atletas de Caibi, Irai, Frederico Westphalen, Tenente Portela e de Palmitos, onde 29 duplas disputavam três categorias: sub 17 feminino e sub 15 e 18 masculino. 
Na categoria sub 17 feminino, o 1° lugar ficou com a dupla de Palmitos, Bruna e Stefhani. 2° lugar também para Palmitos, Marina e Julia. E o 3° lugar para a dupla de FW, Maísa e Giovana.
No sub 15 masculino, o 1° lugar ficou com a dupla de Tenente Portela, Alex e Kauã. E o 2° e 3° lugar para as duplas de Palmitos, Antony e Rafael e Henrique e Vinicius.
No sub 18 masculino, 14 duplas disputavam o torneio. Em 1° lugar, dupla campeã de FW, Ruan e Maicon. 2° lugar para a dupla de Palmitos, Gabriel e Ruan. E 3° lugar para a dupla de FW, Vitor e Vini.
O professor Leandro primeiramente parabeniza a todos os atletas que participaram, foram 52 jogos em 11 horas de muito vôlei, muitas amizades e muita diversão. Agradecimeto a todos que ajudaram e fizeram acontecer este grande evento. Gratidão a todos os professores que trouxeram os atletas: Aniele, Rudi, Kari, Duda e João. Gratidão aos grandes amigos que auxiliaram em toda preparação do campeonato e que fizeram nosso almoço: Cácia e Roberto. E um agradecimento especial aos vereadores, secretários, cme e a prefeitura que contribuíram para fazer um almoço gratuito compartilhado com todos os atletas.
Certamente é o primeiro de muitos campeonatos que acontecerão em nossa cidade, crescendo cada vez mais o Voleibol palmitense.