A Companhia de Patinação Deslizartt de São Carlos participou nos dias 23 e 24 de Agosto da Copa Oeste de Patinação Artística que ocorreu na cidade de Palmitos – SC.

A Cia teve uma participação espetacular conquistando diversas premiações. Confira:

Base 2 - 07 a 09 anos: Lara Klaus Monteiro - 3° lugar

Base 2 - 10 a 12 anos: Mariana Fucilini 1° lugar e Jaqueline Rodrigues - 2° lugar

Base 2 – acima de 19 anos: Larissa Ludwig - 1° lugar

Iniciante - 10 a 12 anos: Mariana Galli Baron - 1°lugar

Iniciante - 13 a 15 anos: Luiza Feil Kroth - 3° lugar

Aspirante - nível 1: Natália Puhl - 3° lugar

Base 1 - até 6 anos: Amanda Martins Castro - 1° lugar

Base 1 - 10 a 12 anos masculino e feminino: Felipe Klaus Ely - 1° lugar e Sabrina Groth 2° lugar

Base 1 - 13 a 15 anos: Pietra Calsing - 1° lugar e Natália Frare - 2° lugar

Duplas mistas: Amanda e Felipe - 1° lugar

Master Júnior e sênior: Rosângela Klaus Zamoner - 2° lugar

Grupo de show novatas fraldinha: 4° lugar

Grupo de show dente de leite: 1° lugar

Grupo de show juvenil: 1° lugar

Grupo de show infantil: 4° lugar

A presidente da Cia de Patinação Deslizartt, Milena Mendonça falou com muita alegria da participação na Copa Oeste. “Nossas atletas participaram, mostraram seu talento e voltaram com suas medalhas, onde todos ganharam suas medalhas. Tivemos 83 inscritos, com dois grupos que tiraram primeiro lugar, dois grupos tiraram o quarto lugar, e obtivemos mais 13 medalhas individuais e dueto. Nossos atletas estão de parabéns por todo esforço que fizeram. De parabéns também está o nosso professor Felipe Klafke que é um excelente profissional, de muito respeito, dentro da patinação artística e a gente está muito bem assessorado, muito felizes e orgulhosos desta pessoa incrível que participa com a gente nesta construção deste grupo que se tornou a família Deslizartt. Agradecimento especial aos pais, que não mediram esforços e levaram seus filhos, fizeram maquiagem, cabelo. Agradecimento a Costureira Marli que é mãe de patinadora e transformou essas meninas com roupas maravilhosas. À diretoria que se empenhou, ajudando da melhor forma possível, nas inscrições, transporte, nas fantasias e demais necessidades que o grupo teve. Agradecimento especial também ao Secretário de Juventude, Esporte e Lazer Ariel Alves que sempre está colaborando também, cedendo a quadra para nossos treinos”, destacou Milena.

A presidente também estendeu um convite a todos para o 2° Deslizartt Show dia 15 de novembro no Ginásio de Esportes Hélio dos Anjos Ortiz.

O técnico e professor Felipe Klafke destacou as diversas emoções do grupo neste final de semana. “Muitas vitórias, algumas decepções, algumas surpresas, rimos, choramos, nos abraçamos, auxiliamos até mesmo quem nem conhecíamos direito. Mas o que seria uma família sem isso? A família Deslizartt me deixa muito orgulhoso. Não apenas por ser o técnico do grupo mas por fazer parte desta grande família, que se tornou a minha família do Oeste Catarinense. Parabéns a todos, pais, mães, alunos, torcida, famílias por terem confiado em nosso trabalho. E o nosso foco agora é no espetáculo do dia 15 de novembro. Esperamos que todos venham prestigiar o nosso grupo”, concluiu.