Abertura do Doce Natal de Caibi acontece nesta sexta, dia 21 de novembro, com garantia de muita emoção.
Banner Rotativo Variedades

Na manhã desta quarta, dia 19 de novembro, estiveram participando do Programa Papo Solto, o prefeito de Caibi, Éder Picoli e a diretora de cultura e coordenadora do Doce Natal de Caibi, Silmara Bratz, falando da programação do Doce Natal de Caibi.
Eles salientaram que o pontapé inicial de tudo será com a abertura, a qual acontecerá nesta sexta, dia 21 de novembro, a partir das 20h, na Praça Pedro Antônio Bigaton. Conforme eles, haverá o grande desfile, seguido da chegada do Papai Noel, acendimento das luzes natalinas, e após, show com a Banda Detróit.
Ainda conforme o prefeito e a coordenadora, terá telões para que todos não percam nenhum detalhe da abertura, bem como uma completa copa e cozinha.
O Doce Natal de Caibi tem inicio nesta sexta (21) e segue até 26 de dezembro, com a presença do Papai Noel todos os finais de semana na praça.
Confira toda a entrevista, clicando aqui.