Banner Rotativo Variedades

Na manhã desta quarta-feira (26/11), participou do quadro “Entrevista do Dia” no Programa Papo Solto da 101.5 FM, o empresário Lenoar Marcon, Presidente da Diretoria Executiva do Grupo Montebelo.
Marcon falou sobre o desafio que foi assumir a Presidência Executiva e a respeito da hierarquia dentro do grupo. Sua experiência à frente de uma empresa de comércio e transportes, segundo ele, ajudou a encarar essa nova empreitada.
Lenoar também disse que os abates continuam sendo feitos a todo o vapor na planta alugada no antigo Abatedouro Pouco Preço, que passou por reformas, adaptações e ampliações para atender aos requisitos exigidos para qualidade e sanidade.
A matéria prima para o abatedouro, que é o gado, segue um rigoroso critério de escolha, para que, quando chegue ao consumidor final levando a marca consolidada Unialva, tenha a qualidade exigida e desejada.
Marcon ainda comentou sobre como estão os trabalhos de construção da planta matriz e a nova linha de produtos chamada “Especialitá” que está chegando ao mercado para trazer carne com qualidade premium.
Confira o bate papo completo, clicando aqui.

Sair da versão mobile