ator Cauã Reymond chegou a casa dos quarenta anos nesta quarta-feira (20), no entanto, ao invés de pedir um presente para ele, pediu para o mundo inteiro. É que ele quer uma solução para o coronavírus. Este ‘inimigo invisível’ já causou mais de 300 mil mortes no mundo inteiro.

 

Em conversa com o portal Gshow, o Cauã Reymond pediu para que os ensinamentos passados com este ocorrido sirva para construir um mundo ainda melhor: “O meu desejo seria que tudo isso acabasse. E que levássemos as lições tanto no campo pessoa quanto nos cuidados que devemos ter também com o nosso planeta e com o nosso ambiente em todos os aspectos. Esse seria o meu desejo. De colocar um fim nisso tudo e que tivéssemos um bom aprendizado em relação a tudo que passou”, disse ele.

 

O famoso também explicou qual a sua maior reflexão no momento: “A maior reflexão deste momento é entrar em contato com a gratidão. Lutar contra a ansiedade e a angústia às vezes de não estar trabalhando, de não estar podendo ter uma vida normal. Ser grato e tentar ajudar ao máximo as pessoas a minha volta”.

 

Sobre a nova idade, ele também deu declarações. “Eu sou um cara inquieto, então, todos os anos eu tento fazer uma avaliação nas áreas da minha vida. Na vida pessoal, no trabalho, na relação com o próximo, na relação com o planeta e estou sempre me perguntando como eu posso melhorar as relações. O que faz sentindo mudar”.

 

Cauã Reymond acredita que o maior aprendizado é aprender a melhorar com o ocorrido: “Não acho que tenha nenhum aprendizado especial, mas sim a manutenção desse bom hábito de estar sempre revisitando situações para tentar aprender das coisas que passaram e aconteceram. Até para repetir algumas e outras não”.

 

 

FONTE: Área Vip