O Altas Horas recebeu neste sábado, 10/10, a Rainha da Sofrência! Estamos falando de Marília Mendonça. A cantora revelou para Serginho Groisman como recebeu esse título, por que decidiu escolher o tema da traição como o principal de suas músicas.

 

O COMEÇO DE TUDO

"O meu pai gostava muito de samba e minha mãe ouvia muito rock. E um certo dia, eu estava na banheira bem pequena e comecei a cantar música sertaneja. Mas ninguém sabe de onde eu tirei isso", lembra.

 

RAINHA DA SOFRÊNCIA

Marília revelou que conheceu muitos casos de traição em seu círculo social, por isso, acabou se inspirando para compor canções com este tema. A cantora também contou que foi traída, então o assunto era muito presente em sua vida.

 

"Eu acho que no primeiro chifre que levei, eu nunca mais parei de cantar. E aí fui intitulada a Rainha da Sofrência", conta.

"Esse tema sempre foi muito presente na minha vida, infelizmente. Eu vi muitas pessoas traírem, vi muitas pessoas sendo traídas. Já fui traída. Foi bastante traumático. Vi minha mãe sendo traída em casa. Se você escuta as músicas de Zezé di Camargo e Luciano, você escutava só muita coisa de amor, né...", conta.

 

EMPODERADA E LIVRE

"Sempre fui uma mulher muito livre. Nunca fui uma mulher romântica, que sonha com príncipe, porque passei muito por isso da traição. E acho que uma história cantada é muito mais fácil do que uma história contada", diz.

 

 

FONTE: GSHOW