No último sábado, dia 28/11, foi realizada a Finalíssima do Talento Nossa Rádio 2020, com apresentação dos candidatos vencedores das sete emissoras da Rede. Transmitidas pelo rádio e por live nas redes sociais, diretamente da Pousada Recanto da Ilha Redonda, em Palmitos/SC, as apresentações surpreenderam e as crianças deram um verdadeiro show.

 

Cada um dos candidatos se apresentou com duas canções, sendo julgados pelos jurados Camila Régio, Everton Leonardo Drechsler, e Vinícius Reis Braga.

 

 Os classificados foram:

1º Lugar – Júlia Antonini, vencedora e representante da rádio 95.7 FM, de Horizontina/RS;

2º Lugar – Henry Ramos, vencedor e representante da rádio 90.7 FM, de Entre-Ijuís/RS;

3º Lugar – Davi Samuel de Andrade, vencedor e representante da rádio 100.7 FM, de Passos Maia/SC e Ponte Serrada/SC;

4º Lugar – Heloísa Casagrande, vencedora e representante da rádio 101.5 FM, de Palmitos/SC.

 

Além dos candidatos, o evento contou com apresentação musical de Vitória Gnoatto, vencedora do Talento Nossa Rádio de 2019, e da dupla Jorge e Léo.

 

A Rede Nossa Rádio reforça a alegria em poder realizar esse evento, com tamanha importância social e que exalta os talentos de nossa região. Parabenizamos cada uma das crianças que fizeram parte do concurso, todas possuem enorme potencial e talentos únicos! Agradecemos, por fim, aos pais e familiares, e às empresas parceiras, que acreditaram neste projeto, e junto conosco possibilitaram a realização de sonhos.