Juliette lança ‘Solar’, música que fez em homenagem a irmã que morreu: ‘O texto existe desde 2010’
Julienne era mais nova do que ela e faleceu aos 17 anos em decorrência de um AVC (acidente vascular cerebral)
Juliette lançou nesta quinta-feira, 2/6, “Solar”, a nova música que a cantora compôs em homenagem a irmã que morreu aos 17 anos. Julienne era mais nova que ela e faleceu aos 17 anos em decorrência de um AVC (acidente vascular cerebral).
Em uma live, meia hora antes do lançamento, Juliette contou que a música foi escrita por ela há muito tempo: “O texto já existia desde 2010. O sol representa a esperança, a alegria, o otimismo. É a alegria que a gente precisa. Gravar Solar foi emocionante. Quando ela ficou pronta, o Zé (produtor musical) pegou o violão e ficamos muito emocionados.”
A cantora pretende passar uma mensagem de esperança e otimismo com a composição: “Desejo trazer a mensagem de ressignificar os processos da vida. Enfrentar todas as advertidades com felicidade e luz. Tudo passa. Por mais difícil, um dia a gente vê o sol nascendo e renova as esperanças. Todos os dias temos que acordar com esses sentimentos, mais um dia, mais uma luta, mais uma vitória.”
Durante a criação da letra, Juliette contou que se emocionou muitas vezes e chorou: “Lembrei de quando me sentia naquele momento (na morte da irmã). Tinha ausência de fé, de luz. Foi doloroso, mas veio o alívio.”Julienne era mais nova do que ela e faleceu aos 17 anos em decorrência de um AVC (acidente vascular cerebral)
Até hoje ela revelou que fazer um show ao vivo é muito difícil. O nervosismo a faz sentir um gosto de ferro na boca e o coração vai a mil: “Subir no palco é um parto: no dia do show fico nervosa, agoniada, tensa, brigando com todo mundo querendo que dê certo. Sinto gosto de mercúrio, de ferro na boca. Entro passando mal! Garganta aperta mas na segunda música relaxo. Me provoco, trinco os dentes, dou pisada forte no chão e, no fim, fico leve. Depois canto chorando, me arrepiando inteira, fazendo quadradinho, colocanda o bumbm para cima. Cada show é um parto. Nunca imaginei que fosse assim.”
FONTE: GSHOW
Nenhum comentário