Neste domingo, 16, foi realizado um TREINÃO para reconhecimento do percurso da 2ª Corrida Rústica de Ponte Serrada – P.P. Runners “Correr é Vida”, com uma grande ação de divulgar o HEMOSC. A ação contou com o Apoio da Administração Municipal, em especial a Secretaria de Saúde do Município de Ponte Serrada, esclarecendo as dúvidas referentes as doações de sangue, ações referentes as epidemias (dengue, gripe...), testes de glicemia, entre outras ações de saúde pública. 

 

O evento teve início as 8h da manhã na Praça da Rodoviária, com largada da corrida as 9h30, passando pela Avenida XV de Novembro, rua Aquino Maciel e Frei Caetano. O evento contou com a participação da população e outras entidades do município.

 

A 2ª Corrida Rústica de Ponte Serrada – P.P. Runners “Correr é Vida”, visará o atendimento de no máximo 300 (trezentas) pessoas competidoras. Será aberta a toda população local, regional, estadual e até internacional independente de raça, credo, cor e a partir dos 6 anos de idade.

 

Espera-se uma boa participação do público local na competição, mas principalmente, espera-se a participação do público local como prestigiadores e incentivadores. Que será realizada no dia 28 de julho de 2019 (domingo). Todas as categorias serão disputadas nos gêneros Masculino e Feminino.

 

Inscrições CLIQUE AQUI

 

Fotos e informações: Pricila Poletto