Nesta quarta feira (17), o sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, deixou os internautas preocupados com uma notícia.

 

Através de seu Instagram, na parte dos Stories o cantor aproveitou para agradecer aos fãs pelo seu dia e revelou que a família toda testou positivo para o novo coronavírus.

 

Além dos dois filhos, Cristiano e Pietra, sua esposa, Paula Vacarri também testou positivo para a doença. Ele revelou que a amada e os herdeiros tentaram se isolar, porém acabaram contraindo o vírus.

A Covid chegou na minha família, infelizmente. A gente temeu muito por esse momento, achamos que não iria chegar”, começou ele.

“Mas começa a se tornar um pouco inevitável e a gente esquece de levar esse vírus tão a sério como deveria ser levado”.

 

O cantor revelou que felizmente, a família está se recuperando e os sintomas estão amenizando: “Estou no fim da minha quarentena, sem sintomas, as crianças estão bem, a Paula tem um pouco de dor no corpo”.

 

O artista seguiu seu desabafo falando sobre a situação que está complicada em nosso país, e com os hospitais em gravíssima situação, ele fez um pedido aos seguidores um apelo para que todos se protejam.

 

Ao fim, Cristiano fez um alerta para a situação gravíssima dos hospitais e um apelo pela proteção dos internautas:

 

Não julgue, não aponte o dedo, tudo é difícil para todo mundo. É um vilão (o vírus) que a gente nunca esperou enfrentar. Se cuidem, eu sei o drama que é. Demorei para aparecer até para ter força para falar”, finalizou.

 

 

FONTE: ÁreaVip