Ele ainda explica como tem sido conciliar a carreira, no auge, e ainda ser um pai e um marido presente
Dilsinho começou na última semana uma nova fase em sua vida. O cantor carioca lançou o single Duas, uma homenagem para sua mulher, Beatriz e para a filha do casal, Bella. A música faz parte do próximo projeto do artista, Diferentão, que será gravado em São Paulo, no fim de outubro.
O pagodeiro conversou com o gshow nos bastidores de seu show no Rio de Janeiro e contou detalhes do que os fãs podem esperar muita novidade no próximo álbum, o primeiro solo após a pandemia.Por ter começado cantando em barzinho, eu tocava um pouco de tudo. Dessa vez eu quero falar de mim, mostrar minhas emoções. O ‘Duas’ já é um caminho disso. Estou falando da minha vida, de como eu sou, mostrando como vejo a vida daqui para a frente”
O processo de composição das canções também foi diferente. Segundo Dilsinho, ele ficou isolado com amigos e familiares para compor músicas inéditas pra o projeto.
“Passamos uma semana em uma casa fazendo música e falando sobre vida. E saíram várias canções”, explica.
Rotina no trabalho e em casa
Dilsinho revelou ao gshow como tem sido conciliar a carreira, no auge, e ainda ser um pai e um marido presente.
“É muito difícil se conciliar a vida pessoal e o trabalho. Você tem que saber qual momento pode ceder em alguma parte. Hoje as coisas caminham muito juntas naturalmente e a minha família anda junto com o meu trabalho”, explica.
FONTE: GSHOW