Página não encontrada

A Rádio que Contagia

Bate-papo com Sandy Daiany Couto e Lucas Segatto sobre Espetáculo que destaca a rica história de Santo Ângelo. (20/03/2024)

Atração é realizada no Memorial Coluna Prestes e terá novas apresentações de quarta-feira, 20, a sábado, 23

Consumo de Streaming de rádio avança e cada smartphone pode ser considerado um rádio em potencial.

A variedade de dispositivos, melhor qualidade dos serviços de Streaming e também o número de dispositivos aptos a receber esse tipo de mídia tem impulsionado a ferramenta digital que completa a operação do dial das emissoras de rádio. O uso e acesso ao streaming de rádio no mundo já tem variado em média de 10 …

Financiamento: Sicoob é a melhor instituição financeira no Prêmio Estadão Finanças Mais!

Administrando R$ 237,6 bilhões em ativos e com uma carteira de crédito que superou R$ 140,5 bilhões em 2022 o sistema Sicoob comemora neste mês o fato de ter sido primeiro lugar na categoria Bancos – Financiamento na 7ª edição do Prêmio Estadão Finanças Mais. O ranking considera como base para a análise as demonstrações …

90.7FM Leva o Podcast às Escolas: Ressaltando a Importância do Rádio na Sociedade

A Rede Nossa Rádio inspira jovens a criar e apreciar o poder da comunicação sonora, reforçando o valor atemporal do rádio na sociedade moderna Na tarde de quarta-feira (04), a 90.7FM Rede Nossa Rádio celebrou uma emocionante parceria com as escolas Dr. Carlos Kruel e a Escola Técnica Entre Ijuís (ETEEI), demonstrando seu compromisso com …

PODCAST 90.7FM – A IMPORTÂNCIA DO RÁDIO NA SOCIEDADE

03º LUGAR – EMILLY E VITÓRIA (ESCOLA ETEEI)