Página não encontrada

A Rádio que Contagia

Quatro décadas dedicadas ao Cooperativismo

Na última sexta-feira, dia 22 de março, o Sicoob MaxiCrédito realizou, durante Assembleia, a eleição do Conselho de Administração, um momento de grande importância para a Cooperativa e seus cooperados. Reconduzido à presidência do Conselho de Administração, Ivair Chiella é uma liderança com vasta experiência, dedicação ao cooperativismo, visão estratégica, e têm contribuído para o …

Pauta do Dia: Apanhado Geral de Caxambu Do Sul

E na entrevista de hoje quinta feira (28), esteve aqui em nossos estúdios o Prefeito Glauber Burtete de Caxambu Do Sul. Durante essa entrevista pautamos sobre os investimentos privados que aconteceram no município, sendo a mais recente implantação da empresa de laticinios Tiroles, o maior investimento do Município, Glauber destaca a geração de 250 empregos …

70° Zona eleitoral em São Carlos

Entrevistamos Everton Hetzler, representante do cartório eleitoral do nosso município, abordamos diversos aspectos do processo eleitoral municipal de 2024. Discutimos a participação dos novos eleitores, destacando a oportunidade para aqueles que completam 16 anos este ano de registrarem-se e cumprirem o seu compromisso como cidadão. Além disso, tratamos do processo de candidatura, atendimentos oferecidos pelo …

Hospital Do Dente Responde

Mais uma edição do hospital do dente reponde aconteceu hoje (27), e você pode conferir a baixo, e se quiser pode enviar perguntas todas as semanas a traves da nossa enquete no Instagram

Pauta do Dia: Curso de Idosos

Hoje quarta feira (27), durante a manhã, os estúdios da nossa emissora tiveram como convidados Jussara Gato, psicóloga da Secretaria de Assistência Social, e Luciano Maciel, psicólogo do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Ambos estiveram aqui para discutir sobre o Curso de Cuidador de Idosos, uma iniciativa relevante que vem ganhando destaque. O …

Nossa Rádio É Eco

E Nessa edição pautamos sobre uma ação que foi promovida pelo Lions clube aqui do nosso município, que foi sobre a recolha de lixos nas beiras da SC, aconteceu no ultimo sábado (23), tendo o inicio no cemitério municipal indo até a entrada de São Pedro, podendo assim fazer a destinação correta e consciente desses …

Pauta do dia: Projeto Escola do Futuro

E nesta terça-feira (26) esteviveram por aqui o presidente do Lions clube aqui de São Carlos, Luiz Fernando Klauck o membro Zélia Necker Ruver e a diretora da Escola de educação Básica Cardeal Arcoverde Jocelaine Johann. Luiz cometou sobre como surgiu esse projeto, de onde veio a iniciativa destacando que o projeto se trata de …

Pauta do Dia: Sicoob Credial

Na manhã desta segunda-feira, o estúdio da 104.1 FM teve a presença de Djouse Bortolanza, gerente do Sicoob Credial. Trazendo a história da cooperativa que tem seus 40 anos de atividade, com 31 anos de forte presença em São Carlos. Durante a entrevista, Djouse destacou os investimentos significativos feitos pelo Sicoob Credial na região, com …

Nossa Rádio É Eco

E nessa edição falamos sobre a preservação de nascentes de água em Águas de Chapecó, comentamos também sobre uma oficina de Bonsai que aconteceu em escola de Caxambu do Sul, Planalto Alegre e Águas de Chapecó. Confira:

Pauta do Dia: Curso de Dança

E hoje sexta feira (22) esteve por aqui o posteiro do CTG amigos da querencia, Johnnathan Ebert Em meio essa conversa pautamos sobre a forte cultura gaúcha, o peso que as músicas gauchescas carregam, Ebert aproveitou para compartilhar os eventos que já foram organizados e os que ainda serão feitos, teremos um curso de dança …